Mabel vai ampliar atuação da GCM em Goiânia

Candidato afirma que vai contar com a corporação para criar a Rede de Proteção às Mulheres

Foto: Pedro Santos.

Sandro Mabel, candidato a prefeito de Goiânia, afirma que vai ampliar a atuação da Guarda Civil Metropolitana (GCM) em Goiânia. Durante debate da Record TV entre os candidatos do segundo turno, Mabel ressaltou que a corporação vai atuar na Rede de Proteção às Mulheres, um de seus projetos que visam atender à sociedade com programas nas áreas de saúde, educação, empreendedorismo, qualificação profissional e segurança.

Mabel também informou que a corporação terá novo concurso público para ampliação de seu efetivo para atuar, também, na área ambiental, além das ações que já executam. “O comandante da guarda será escolhido na própria guarda para executar um trabalho importante para nossa cidade.” Ainda na área de segurança, Mabel afirmou que vai juntar as inteligências da GCM e das polícias Militar e Civil para ampliar ações de segurança.

O candidato ainda destacou suas propostas para saúde durante o segundo bloco. Afirmou que não vai terceirizar a gestão e como simbologia de meta dentro da pasta, não vai receber salário até que todas as unidades de saúde estejam funcionando bem. “Vou cuidar bem da saúde, vou formar equipes com pessoas técnicas e vamos administrar cada posto de saúde individualmente, além de implementar novas equipes de saúde da família.”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem